SHOW VIP NA CIDADE

Download – Revista Vip – Dani Albuquerque – Agosto 2011

revistas xxx Download   Revista Vip   Dani Albuquerque – Agosto 2011
Depois do sucesso da edição de julho com Carla Diaz, agora a revista VIP traz a apresentadora da Rede TV! Daniela Albuquerque na capa de agosto. No ensaio, ela foi clicada pelo fotógrafo Christian Gaul, em São Paulo.
A morena é casada com Amilcare Dallevo, dono da emissora em que ela trabalha, e apresentada os programas Doutor Hollywood e Manhã Maior.
Expandir postagem [+]

Download – X-Men: Primeira Classe – R5 480p x264 – Dublado

filmes Download   X Men: Primeira Classe   R5 480p x264   Dublado
Sinopse: ‘X-Men: Primeira Classe’ esclarece tudo sobre como começou essa famosa saga de super-heróis desde o inico.
Expandir postagem [+]

Download – Marte Precisa de Mães – BRRip 480p Dual Áudio + RMVB Dublado (2011)

filmes Download   Marte Precisa de Mães   BRRip 480p Dual Áudio + RMVB Dublado (2011)
Sinopse: Após marcianos visitaram o planeta Terra para rapta o garoto Milo passa a dar muito mais valor à mãe, embarcando em uma viagem até Marte para tentar trazê-la de volta.
Expandir postagem [+]

Download – Yu-Gi-Oh – Power Of Chaos Yugi the Destiny

games Download   Yu Gi Oh   Power Of Chaos Yugi the Destiny
Descriçao:
Aprenda a lutar com as cartas do fenômeno Yu-Gi-Oh!. A série Power of Chaos pretende servir de introdução ao sistema de jogo com cartas utilizado no anime e mangá que dá nome ao jogo.
Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Yugi the Destiny é o primeiro de três jogos, sendo os outros dois: Kaiba the Revenge e Joey the Passion. Power of Chaos é uma ferramenta essencial para se aprender a jogar as Cartas Yu-Gi-Oh!, pois além de uma dinâmica simples, ele também oferece um tutorial que ensina os princípios básicos de invocação, tributos e muito mais.
Duele contra Yugi, protagonista da série animada, e colecione cartas para formar o seu deck personalizado.
Expandir postagem [+]

Download – YellowBrickRoad – DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)

filmes Download   YellowBrickRoad   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)
Sinopse: Uma manhã em Nova Inglaterra, em 1940, toda a população de Frei New Hampshire 572 pessoas caminharam juntas até uma trilha de montanha sinuosas para o deserto. Elas deixaram para trás as suas roupas, o seu dinheiro, todos os seus fundamentos. Mesmo os cães foram abandonados, amarrados em postes e deixados a morrer de fome. Ninguém sabe o porquê.
Expandir postagem [+]

Download – National Geographic – A Ciência das Artes Marciais: Auto Defesa – TVRip AVI

documentario Download   National Geographic   A Ciência das Artes Marciais: Auto Defesa – TVRip AVI
Quatro entre cinco pessoas serão vítimas de pelo menos um crime violento ao longo da vida. Um dos principais problemas é que não temos conhecimento ou atributos físicos para virar o jogo a nosso favor.Especialistas em autodefesa têm levantado duas técnicas que alteram drasticamente estas chances. A primeira técnica é chamada de Consciência da Situação. Agressores violentos geralmente utilizam o elemento surpresa para pegar alguém desprevenido.Ao ficar surpresa, a habilidade da pessoa de ter uma resposta positiva é extremamente lenta, o que dá vantagem ao agressor.Mas e se você pudesse prever a maioria dos encontros violentos segundos antes deles acontecerem? Observar o que está ao seu redor e procurar pistas visuais de um ataque iminente podem aumentar o seu tempo de resposta.
Expandir postagem [+]
fonte baxaki