NOTÍCIAS DE BRAGANÇA



Noticias de Bragança Pará

24/01/2013 04:36

Morre criança vítima de atropelamento em Bragança. "24/01/2013 AS 23:13

O garoto Kennedy L. O. da C., de 4 anos, morreu no Hospital Metropolitano em Ananindeua, vítima de atropelamento, na manhã desta quarta-feira (23). A criança foi atropleada por uma motocicleta e estava internada no hospital desde o último domingo (20).

Segundo informações da Polícia Civil, Kennedy estava brincando em frente à residência de parentes, na Rua Eduardo Anaice, no bairro da Samaúmapara, no município de Bragança, quando uma motocicleta em alta velocidade o atropelou. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Metropolitano em Ananindeua, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na manhã de hoje.

O Centro de Perícias Renato Chaves já liberou o corpo para sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia de Bragança.

ORM

FILHO FURTA A PRÓPRIA MÃE. "22/01/2013 AS 20:41"

A idosa Amélia Pereira do Nascimento, de 66 anos, denunciou o próprio filho a Policia Militar, depois de ter alguns objetos de dentro de sua residência furtados. Segundo Amélia, seu filho Ezequiel Nascimento Brito, 24 anos foi o autor do delito. Após perceber a ausência de um botijão de gás, uma colcha de cama e uma toalha, a mãe do jovem acionou a PM. A guarnição do Cabo J.Elias com os  soldados Ferreira e Diego foi até o local e efetuou a detenção de Ezequiel. Ao ser perguntado pela policia onde estariam os objetos da sua mãe, ele respondeu que havia vendido para um homem de pré-nome “Cleiton”, que não foi localizado. Mãe e filho foram encaminhados a delegacia  para procedimentos, depois de ouvido, Ezequiel foi liberado.
Rep. Carla Brito.

"ZEZÃO", ex vereador Bragantino, Morre em Belém.

Faleceu às 21:50 desta quinta-feira, dia 17, no Hospital Porto Dias em Belém do Pará, o ex-vereador e empresário bragantino, Augusto Pinheiro de Jesus, de 74 anos, mais conhecido por “Zezão”. O ex-vereador foi diagnosticado dia 06 de janeiro com infecção urinária e   encaminhado a Belém para tratamento médico. Porém a presença de uma bactéria em seu organismo afetou de forma rápida vários órgãos, dentre eles o fígado; além disso, adquiriu pneumonia seguida de infecção pulmonar vindo a ser submetido ao coma induzido. De acordo com a professora Conceição, esposa de “Zezão”, os médicos chegaram a dizer que o caso dele era muito complicado. Na noite desta quinta-feira, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu. José Augusto era filiado ao Partido Trabalhista do Brasil(PT do B), exerceu dois mandatos como legislador na Câmara Municipal, o primeiro por três anos e meio e o último por quatro anos. Ele estava casado com a professora Conceição Abdon ex-secretária de educação, com quem conviveu por quase sete anos. O corpo de “Zezão” está sendo velado nesta sexta feira(18) na Igreja de São Benedito onde as 15:30 haverá missa de corpo presente e em seguida o sepultamento às 16 horas  no Cemitério Santa Rosa de Lima, no bairro do Alegre.
Reportagem - Carla Brito.

POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE NO BECO DO JACARÉ

A Policia Civil no plantão do delegado Fernando Pitton prendeu pela 4ª vez, Gilmara Fernanda de Aquino Sousa, 34 anos a mãe de quatro filhos. Ela mais uma vez está envolvida com o tráfico de drogas. A dona de casa foi presa pela primeira vez na grande operação realizada em 2011 no mês de julho, quando 26 pessoas arroladas com o tráfico de drogas foram presas. Agora ela  foi presa através do serviço de investigação e monitoramento da Policia Civil.
Gilmara reside no bairro do Alegre, mais  precisamente no “Beco do Jacaré” local conhecido em Bragança como “shopping da droga”. Ela foi autuada por tráfico de entorpecente de acordo com o art 33.
Reportagem – Carla Brito.

LOJISTA TEM  A CASA AROMBADA E OBJETOS FURTADOS

A  Policia Civil de Bragança foi procurada na manhã desta quinta-feira, dia 17, pelo lojista Pedro Pierry para fazer um boletim de ocorrência, referente a um furto ocorrido na madrugada desta quinta-feira em sua residência, situada na Rua Almir Gabriel no bairro Vila Sinhá. De acordo com a vítima alguém que até o momento não foi identificado, pulou o muro e entrou na residência pela porta que não estaca trancada.
Por volta das 2:30 da madrugada ele percebeu a ausência de alguns objetos que provavelmente haviam sido furtados. Além de Pedro, mais dois irmãos dormiam no imóvel e ninguém percebeu a ação criminosa do acusado ou acusados.
Para piorar a situação ele não conseguiu entrar em contato com as Policias Civil e Militar para que fossem feitas buscas pelo acusado nas imediações de sua residência.  
O caso já está sendo investigado pela equipe do delegado Fernando Pitton.


Leia mais: http://dcproducoesdigitais-com-br.webnode.com/noticias/noticias-de-bragan%c3%a7a-para/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br